sábado, 1 de novembro de 2008

Amigo

Amigo o que vem ser esta palavra ? Na língua portuguesa é composta por três vogais e duas consoantes (. . .)
Palavra com significado forte, por que não possessivo,que queremos as vezes só para nós,
com sentimentos de egoísmo não querendo compartilhar com ninguém.
Enfim tanto significado que não conseguimos interpretar as vezes confundimos amigo , são inúmeros interpretações (. . .)
Amigo o que seria de nós sem ele , seríamos uns solitários, pois a quem poderíamos contar : o primeiro beijo, o primeiro amor, contar as nossas alegrias, as nossas tristezas e até chorar diante dos olhos dele.
Amigo que se torna um irmão , que se torna um companheiro, que se torna o nosso Anjo.
Palavra simples, mas que toca nos nossos corações, na nossa alma (. . .)

Isto é o significado da palavra Amigo, de uma palavra que eu pensava que cunhecia, mas não, não cunhecia essa palavra que na nossa vida é tão importante [!]


Mudei tanto, perdi pessoas que Amava, mas as pessoas mais importantes ficaram e agora estou a lutar por elas, pela amizade que tinha-mos á uns meses e a elas agora devo um Obrigada sincero por terem acredito em mim, e nao se terem influênciado pelo que as outras pessoas dizem, essas pessoas que á uns meses diziam que eram minhas amigas mas que nao passavam de umas pessoas falsas [!]

1 comentário:

Marta Rosa disse...

A mim me contaste o primeiro beijo, o primeiro amor(..) A mim choraste e gritaste, Sorriste e gargalhaste.
Foi comigo sim, Tu eras a melhor, sabes bem *.*
Amiga de Verdade sempre!Foste tu que estiveste sempre lá, durante 5 longos anos, e é por isso que te quero voltar a ter, minha besta (L)
ADORO-TE @