sábado, 2 de janeiro de 2010

Ângelo ...


… foste talvez uma das poucas pessoas que em pouco tempo mais marcaram a minha vida … foi em apenas algumas semanas que tu mudas-te a minha maneira de ser, a minha maneira de viver, de agir e ate de pensar … Fizeste-me ver que o mundo em que eu pensava viver não existia e que o mundo real era muito diferente, fizeste-me crescer *-* e viver feliz mas como uma criança :o
Mas como sempre o que é bom acabasse -.-‘ e tudo isto acabou, talvez porque alguém queria e conseguiu afastar-nos ou se calhar foi mesmo nossa a culpa, mas agora também é tarde de mais para que tudo volte de novo …
E apesar de me dizerem para lutar sempre pelo que queria tu fizeste-me entender que há alturas que temos de desistir e que isso não quer dizer que perdemos mas sim que ganha-mos algo… eu desisti de te ter mas em troca disso ganhei a tua amizade, um sentimento que teria perdido se não percebesse que o que estava a fazer era errado …
E podem dizer o que quiserem mas tu a mim deixaste-me conhecer o verdadeiro Ângelo e não apenas aquela ‘máscara’ que tu usas todos os dias de uma pessoa insensível e fria, e esse verdadeiro Ângelo deixou uma marca difícil de se esquecer :’)
Foi uma grande amizade que nos uniu naquelas 3 semanas e que apesar de agora não transparecer tanto ainda existe … Obrigada por tudo o que fizeste por mim :’)


20-12-2009*

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que profundo ...