quinta-feira, 6 de maio de 2010

Foii uma historia bonita de se Viver (...)


Lembro-me de no verão de 2009 eu te ver no terreiro a sorrir, se estavas a sorrir para mim ou não, isso não sei, mas sei que me fascinaste com esse teu sorriso que apenas tu tens :$
Durante meses eu passava por ti e apenas pensava «como gostava de conhecer este puto», tinha curiosidade de saber como tu eras, como era a tua personalidade e a tua maneira de ser. Mas houve uma tarde em que eu fui com a Bruna a Gândara para escolhermos um curso e mudarmos de escola, e tu apareceste cumprimentaste-nos e foi nessa altura que eu pensei que tinha mesmo de te conhecer 
Numa altura entrei no teu hi5 e decidi comentar-te, foi a partir dai, desse dia, através desse comentário que começamos a falar *.* Começaste-me por me fascinar pela tua maneira de ser, eras completamente diferente de mim, eras calmo, tudo o que envolvia confusões tu estavas de fora, e talvez foi com essa tua maneira de ser que me começas-te a fascinar *.*
No dia 22 de Dezembro de 2009, estivemos juntos pela primeira vez, foste ter comigo ao fim da tarde, falamos, divertimo-nos, conheceste o «meu melhor amigo» e no fim emprestaste-me o teu casaco porque eu tinha frio e ai a pé para casa do Fred :o á noite voltamos a estar juntos, levaste-me ao castelo *.* tivemos o resto da noite juntos, foi sem duvida uma noite fascinante :$
Mas tudo começou no dia 23 de Dezembro de 2009, pediste-me para vires a minha casa e eu aceitei … tivemos mais uma tarde juntos e a meio dessa tarde tu puxaste-me para ti e beijaste-me :$ admito que pensei que não ia passar disso, de um simples beijo. Mas depois ao longo dos dias, tu foste-me surpreendendo cada vez mais, a cada dia que passava eu gostava mais de estar ao teu lado, de te sentir, de te poder abraçar *.*
Mas eu tinha medo de me «agarrar» demasiado a ti e que depois tudo corresse mal, já tinha sofrido uma vez e não queria voltar a passar pelo mesmo :s mas no sábado a seguir, estávamos os dois juntos em Leiria, quando eu vi o Rafa, uma das pessoas mais importantes da minha vida, corri para ele e dei-lhe um abraço, mas tu ficaste estranho e só depois de eu insistir é que me explicaste o porquê d’aquela tua reacção estranha :s pedi-te desculpa e ai percebi que estava a ficar completamente subjugada por ti :s mas tinha receio que nada passasse de uma mera curte :x
Passou as férias e começaram as aulas, mas mesmo assim nós aguentamos estávamos todos os dias juntos *.* eu pensava que apenas gostava de ti, quando tu já me dizias que me amavas :s as coisas entre nós começaram a ficar estranhas e tu decidiste no dia 15 de Fevereiro de 2010 pedir-me em namoro *.* na altura que me estavas a dizer que me amavas e que não me querias perder, eu percebi que também te amava, fizeste o pedido e eu sem pensar duas vezes respondi logo que sim *.*
Nesse dia comecei logo a ouvir coisas más a teu respeito :s mas simplesmente estava feliz e não queria saber de mais nada, apenas de ti :$ devido a isso perdi o Rafa, que como já referi era das pessoas mais importantes na minha vida, perdi-o porque ele era contra o nosso namoro :s
Mas eu simplesmente esqueci tudo o que ele me dizia e fomos felizes *.* tínhamos momentos fantásticos, únicos e inesquecíveis *.* a cada dia que passava eu amava-te cada vez mais *.* até o dia em que quiseste que eu conhecesse a tua mãe e que fizeste com que eu me sentisse a miúda mais tímida de sempre :$
Aquele nosso momento naquele domingo em que tu me chamaste louca por a minha mãe estar em casa, foi sinceramente o que mais marcou, e o mais especial *.* quando saiamos e vínhamos juntos para casa e tu ficavas a dormir cá, dormíamos bem agarrados um ao outro, tu adormecias-me *.* fazias-me sentir como uma verdadeira princesa :$ e quando foste ter jogo ao Algarve e a Madeira, nunca tinha sentido uns fins-de-semana tão longos, fazias-me falta :s
Como todos diziam, éramos os casal perfeito *.* todas as discussões que tínhamos eram resolvidas logo a seguir  sentia-me a miúda mais feliz, porque te tinha como namorado *.* a minha mãe aceitava-te e nunca te tinha posto um único defeito, achava-te o genro perfeito :s
Quando começou o 3ºperíodo, tu disseste-me que iria ser mais difícil estarmos juntos, mas eu disse-te que ia-mos fazer de tudo para conseguir ultrapassar e estarmos juntos sempre que podia-mos, prometíamos um ao outro que era para sempre, mas a palavra «sempre» tem de ter sempre um fim :s e no dia 19 de Abril de 2010 mandaste-me a tua ultima mensagem querida que eu tanto gostava de receber, em que disseste: «cada momento que passo contigo se torna mais especial. e serio, agora sim, acredito que posso ficar contigo durante muito tempo porque amo e sou amado *.* és a minha vida Andreia, já não me vejo sem ti, sempre que estou contigo tenho uma enorme vontade de te beijar, amo-te mesmo, acredita, nos sempre garota ~~», acreditei mesmo que era para sempre, que me amavas tanto como eu te amava a ti :s mas enganei-me, a palavra «sempre» acabou passado seis dias, e a tua palavra «amo» já não era verdadeira, porque já existia uma outra pessoa na tua vida :s
Estivemos quatro meses juntos e esses quatro meses, acabaram em apenas alguns dias, por uma pessoa se ter metido no meio de nós, sempre achei que essa miúda ia estragar tudo, apenas pelo simples facto de estarem sempre a falar e de ela só ter voltado a falar contigo quando acabou com o namorado, se ela tinha acabado com o namorado porque é que não se deixou ficar no seu lugar ? porque é que teve de se meter entre nós, e estragar uma relação que era perfeita? Mas a Bruna sempre me disse para não pensar nisso porque tu me amavas e não irias deixar que isso acontece-se, e eu acreditei nela, tentei deixar de pensar nisso, mesmo contigo sempre a subi-la no teu top, ate a meteste antes da mariana, pessoa que tu dizias ser uma das tuas melhores amigas … mas no fim de tudo deixaste que ela entrasse na tua vida e estragasse tudo o que nós construímos juntos, deixaste que tudo acabasse por uma miúda que apenas tem a mania que é superior aos outros.
Disse-te que me sentia um brinquedo, um d’aqueles brinquedos que as crianças têm e são novos então elas só brincam com esse, porque é novo e engraçado, mas que depois quando os papás lhe dão um novo elas deixam o velho de lado, e é exactamente como o brinquedo velho que eu me sinto, quando tinha interesse, estávamos juntos e felizes, mas quando apareceu a Stoffel (-.-) fui deixando de ter interesse aos poucos e poucos, até que tu achas-te que já não tinhas interesse em mim e acabaste tudo! Mas claro, tu tinhas de a defender e dizer que a culpa não era dela, que já andávamos mal á uma semana :s que eu falava menos, mas o problema aqui fui eu não ter perdido o meu interesse por ti nem te deixei de amar numa semana como tu o fizeste ! e apenas o fizeste por culpa dessa miúda !
E assim foi o nosso fim, a nossa história de 4meses, e por mais desculpas que me peças nunca irás apagar a dor que sinto neste momento -.- porque me estas a fazer passar pelo mesmo que passei á um ano atrás, mas a única diferença é que á um ano atrás eu era muito diferente do que sou agora, era mais sensível e parva -.- felizmente cresci e com toda esta história só vou crescer muito mais e aprender que quando as pessoas dizem a palavra «sempre» não tem o significado que tem no dicionário, e que já mais deverei acreditar outra vez nessa estúpida palavra …
Mas se me perguntarem se me arrependo de que passei contigo, eu irei responder: «não, não me arrependo porque foram grandes momentos que já mais irei esquecer, foi o rapaz que mais me fez crescer, mas se pudesse voltar atrás fazia pelo menos uma coisa diferente: não me agarrava a ele nem metade …» será esta a minha resposta, sincera e directa.
Agora só te desejo que sejas muito feliz … e se o fim da nossa história ainda não for este espero que o próxima período dela seja bem melhor …
Beijos
Andreia Dias
25 de Abril de 2010

Sem comentários: